QUEM SOU EU  Â
Sou o que sou. Sou velho. Sou meio gordo. Sou meio briguento. Sou meio alemão. Sou contra as injustiças. Sou antiracismo, sejam eles quais forem. Sou um cara que tem suas convicções e não admito que tentem mudá-las a força. Aceito diálogo, desde que sejam diálogos e não monológos.
Durante toda a minha vida tentei ser antes aluno do que professor, pois para ensinar, antes tens que aprender e a todo momento voce tem oportunidades de aprender, desde que voce seja humilde e não soberbo, achando que tem todo o conhecimento e toda a verdade.
Sou Cristão por opção racional e creio em Deus por ser a coisa mais lógica possÃvel. Não é um Deus sentado num trono de ouro e com aparência européia. Não. É um Deus origem e fim, acima de tudo que possa existir e que não temos como definir por sermos criaturas e não criadores. Se alguém, algum dia, conseguir criar energia e matéria a partir do nada e, a partir daÃ, gerar uma simples ameba, então eu me tornarei ateu. Até esse dia, por lógica racional, creio em Deus..
Durante minha vida tive alegrias e decepções como todo o mundo, mas tive a graça de uma vida sempre boa num balanço geral. Tive e tenho muitos amigos e espero conservá-los até o dia em que não mais existir e quando isso ocorrer, espero deixar boas recordações como as que tenho de várias pessoas de meu convÃvio e que já se foram.
Puxa vida. Ia me esquecendo. SOU COLORADO.
